E voltamos!

De Dubai seguimos no dia 08/10/15 para São Paulo e aproveitamos a noite em casa para encontrar com o Sergio e a Eleni do Projeto Mundo Cão (http://projetomundocao.com.br/site/) que também regressaram da Colômbia para passar uns dias em casa. Jantamos, demos risada e já combinamos o próximo encontro para o começo de novembro na Colômbia.

Site_2858 Site_2857

No dia seguinte (09/10/15) nos despedimos mais uma vez de nossas famílias e seguimos novamente para o aeroporto de Guarulhos para mais um voo, dessa vez com destino a Toronto, onde nosso querido companheiro de viagem nos esperava pacientemente. Nem mesmo os 40 e poucos dias que ele ficou parado no estacionamento do aeroporto foram suficientes para diminuir seu ânimo de seguir viagem; foi só girar a chave que ele ligou novamente.

Site_2859 Site_2860

Chegamos em Toronto no dia 10/10/15, nosso aniversário de casamento. Esse é o segundo aniversário de casamento que passamos na estrada (o primeiro foi no Ushuaia), mas dessa vez não comemoramos sozinhos. Jantamos em Toronto com nossos primos Jun e Chong em um delicioso restaurante. Obrigado, Jun e Chong!

No domingo (11/10/15) fomos convidados para um almoço de Thanksgiving na casa do Fernando e Elisabete Pinheiro, com direito a um enorme e delicioso peru e a companhia da família do Afonso e Paula, amigos do Fernando e da Elisabete. Foi ótimo participar de uma comemoração tão típica ao lado de pessoas tão legais. Obrigado a todos!

Site_2861

A noite jantamos novamente com nossos primos e no dia seguinte (12/01/15) já saímos de Toronto rumo a Miami, de onde despacharemos o Godzilla de volta para a América do Sul; mas antes de deixar o Canadá ainda paramos para admirar as Cataratas de Niágara que são muito bonitas, mas nem se comparam com as nossas Cataratas do Iguaçu.

Site_2862 Site_2863 Site_2864

Nós cruzamos a fronteira para os EUA pela Rainbow Bridge (Ponte do Arco-íris), que fica bem ao lado das Cataratas; essa é a segunda vez que cruzamos essa fronteira (a anterior foi em 2013) e foi muito tranquila (menos de 20 minutos no total). Da fronteira seguimos direto até Pittsburgh, na Pennsylvania pois apesar do embarque do carro estar marcado para o fim do mês de outubro, precisamos chegar em Miami o quanto antes para dar tempo de preparar a documentação e o carro para a travessia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: