Onde Ficamos – Equador (Retorno)

Essa nossa segunda passagem pelo Equador deveria ser relâmpago, com uma parada em Quito e outra em Cuenca, mas como tivemos um problema mecânico com o Godzilla, acabamos passando alguns dias a mais no Equador (nada a reclamar). De Quito fizemos uma breve pausa e retornamos ao Brasil para resolver alguns assuntos pessoais, mas regressamos em 1 semana e já seguimos em frente.

Com isso, vejam onde ficamos e o que achamos:

IBARRA (15/11/15)

Site_2947

Hosteria El Prado (http://www.hosteria-el-prado.com). Ficamos com um pouco de receio quando o operador do guincho nos disse que conhecia uma hosteria muy buena na beira da Panamericana, mas ficamos surpresos com esse hotel. Piscinas, quadras poliesportivas, saunas, banho turco, estacionamento aberto e restaurante. O quarto estava super limpo e seria muito bom se não fosse por uma cama redonda (muito estranho).

Nossa classificação – Bom

QUITO (16/11/15)

Site_2946

Hotel Zen Suites (http://www.suiteszen.com/en/). Um hotel novo (3 meses) situado a poucas quadras da Plaza Foch em uma avenida bem movimentada de Quito. Os quartos voltados para a avenida são um pouco barulhentos, mas tirando isso é ótimo. Quartos bem equipados e limpos, staff super atencioso e garagem fechada (o Godzilla não entrou, mas deixamos ele estacionado em frente ao hotel). O hotel não tem restaurante, mas oferece o cardápio de vários deliveries que podem ser debitados na conta do quarto. O staff do hotel recebe a comida e coloca tudo em pratos para ser servido no quarto (muito legal!).

Nossa classificação – Ótimo

QUITO (28/11/15)

Site_2949

Airport Hotel Quito (http://airporthotelquito.com). Um hotel simples próximo ao aeroporto de Quito. Deixamos o Godzilla estacionado no hotel enquanto estávamos no Brasil e no retorno passamos uma noite no hotel. Os quartos são simples, mas limpos. Wifi e estacionamento aberto disponível.

Nossa classificação – Bom

CUENCA (29/11/15)

Site_2950

Rioné Hotel (http://www.rionehotel.com). Nossa segunda passagem por esse ótimo hotel situado fora do Centro Histórico (cerca de 2km), com quartos modernos, estacionamento, wi-fi e café da manhã. A rua é tranquila e tem alguns bares e restaurantes próximos. O único porém ficou pelo nosso quarto que era menor e estava com uma infiltração no teto, mas nada que desabone a nota geral.

Nossa classificação – Ótimo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: