Onde Ficamos – Peru (O Retorno)

Cruzar o Peru é difícil em razão do trânsito, mas mesmo assim rodamos uma média de 450 quilômetros por dia. Tivemos um contratempo com o Godzilla que nos fez parar 1 noite em Chalhuanca e outras 3 noites em Cusco, mas deu tudo certo.

Com isso, vejam onde ficamos e o que achamos:

PIURA (30/11/15)

Site_2978

Hotel El Príncipe (https://www.elprincipehoteles.pe). Essa é a segunda vez que ficamos neste hotel. Dessa vez o quarto não era muito bom, mas o hotel continua sendo um grande achado. Quartos limpos com TV, frigobar, ar condicionado e wi-fi. O estacionamento fica a poucas quadras do hotel.

Nossa classificação – Muito bom

CHIMBOTE (01/12/15)

Site_2979

Hotel Buenos Aires (http://www.hotelbuenosaires.com.pe). Esse hotel já deve ter sido bom um dia. Os quartos são antigos, mas limpos e o restante das instalações sofre com infiltrações e falta de manutenção. O estacionamento é fechado, mas com um portão alto. Serviu para passarmos a noite.

Nossa classificação – Ruim

LIMA (02/12/15)

Site_2980

Radisson San Isidro (http://www.radisson.com/san-isidro-lima-27-hotel-pe/peisidro?language=pt_BR). Em Lima o pior é encontrar onde estacionar o carro. Esse Radisson caiu do céu pois além de um estacionamento fechado sem limite de altura, está localizado em um ótimo bairro, próximo a excelentes bares e restaurantes.

Nossa classificação – Ótimo

NASCA (03/12/15)

Site_2981

Casa Hacienda Nasca Oasis (http://www.nascaoasis.com). Um hotel próximo ao centro de Nasca, mas super tranquilo. O hotel ocupa uma área enorme e os quartos ficam espalhados em pequenos blocos. Não tem ar condicionado, mas a noite em Nasca o tempo é bem agradável. Jantamos no restaurante do hotel que é simples, mas gostoso.

Nossa classificação – Bom

CHALHUANCA (04/12/15)

Site_2982

Hotel Zegarra (https://www.facebook.com/pages/Hotel-Zegarra-Chalhuanca/247528061964274). Uma espelunca em um povoado esquecido por Deus entre Cusco e Nasca. Não tivemos opção já que o Godzilla resolveu empacar mais uma vez. Tomamos um banho e dormimos, mas não recomendamos à ninguém ficar em Chalhuanca por livre e espontânea vontade.

Nossa classificação – Muito Ruim

CUSCO (05/12/15)

Site_2983

Sonesta Hotel Cusco (http://www.sonesta.com/cusco). Após uma péssima noite em Chalhuanca e uma viagem de 7 horas de caminhão até Cusco, acho que merecemos dormir em um lugar limpo e decente. Escolhemos o Sonesta que está afastado do centro histórico de Cusco. Não é ideal para um turista que quer conhecer a cidade, mas foi perfeito para nós, pois todos os dias tínhamos que sair para resolver coisas (lavar roupa, buscar peças do carro, visitar a oficina).

Nossa classificação – Ótimo

PUERTO MALDONADO (08/12/15)

Site_2984

Wasai Maldonado Ecolodge (http://www.wasai.com/puerto-maldonado-amazon-hotel-lodge.html). Um hotel com uma proposta de ecoturismo na Cidade de Puerto Maldonado. Conta com restaurante e quartos simples com e sem ar condicionado. Optamos por um quarto com ar condicionado, mas ficamos sem wifi (não pega no quarto).

Nossa classificação – Razoável

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: