Aniversário no fim do mundo

Sexta-feira (10/10/14) – Hoje celebramos o aniversário do Ditian, Erika, Lutty, Priscila e o mais importante, nosso quinto aniversário de casamento. O tempo não estava muito bom e para ajudar a gente ainda tinha que passar na oficina para consertar a mangueira do ar condicionado e trocar o óleo do Godzilla. Assim, deixamos as comemorações para a parte da tarde.

É incrível, mas no fim do mundo existem várias Land Rovers Defenders que são utilizadas pelas agências de turismo para fazer passeios na região e, consequentemente, existem várias oficinas especializadas em Defenders – o único ponto é que você tem que levar tudo que ele vai usar – filtros, óleos, peças etc – ele só entra com a mão de obra e as ferramentas. Essa oficina nos foi recomendada pelo Sergio Medeiros do Projeto Mundo Cão – Valeu!

Site_0151 Site_0165

O início das comemorações foi debaixo de neve – sim NEVE! Fizemos uma caminhada até o Glaciar Martial (a cerca de 15 min de carro do centro de Ushuaia), que durante a temporada de inverno é uma agitada pista de esqui; e como aqui no fim do mundo o tempo muda de uma hora para outra, no final da subida fomos surpreendidos por uma nevasca moderada e acabamos descendo.

Site_0152 Site_0163 Site_0164

A noite jantamos no gostoso restaurante Kaupé, que fica na parte alta da cidade e tem uma vista privilegiada e aproveitamos para brindar o nosso aniversário de casamento e os 130 anos da cidade de Ushuaia comemorado no domingo (12/10/14).

Site_0167 Site_0166

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: