De Volta a Phoenix

No dia 12/05/15 retornamos a Phoenix para pegar os equipamentos que encomendamos para o Godzilla. Depois de 40 mil quilômetros ele ganhou 2 caixas de ferramentas novas, um painel de energia solar e um novo toldo, já que o outro foi danificado durante uma ventania em um camping na Nicaragua; além disso, ainda compramos molas e amortecedores novos, mas não tivemos tempo para instalar.

Nos últimos dias gastamos bastante com peças e manutenção do Godzilla, mas tudo isso estava previsto em nosso orçamento. Além do custo (de 1/3 à metade do valor que pagaríamos no Brasil), muitas peças e equipamentos simplesmente não existem no Brasil. Infelizmente o overlanding e o camping não fazem parte da nossa cultura e nós, brasileiros, temos pouquíssimas e caras opções de equipamentos.

Hoje 13/05/15, após resolvermos as coisas do carro, encontramos novamente com o Gerry e a Sandy para o jantar. Eles nos levaram até a Mansão Wrigley (Wrigley Mansion), que fica no alto de uma colina com uma vista privilegiada da cidade de Phoenix e do Biltmore Hotel e seu bonito campo de golfe (há quanto tempo não jogamos!).

Site_1571 Site_1574

A mansão em estilo colonial espanhol foi construída por William Wrigley Jr., magnata das gomas de mascar que levam o seu nome, entre 1929 e 1931, e conta com 24 quartos e 12 banheiros em uma área total de mais de 1.500 metros quadrados. Foi muito legal conhecer essa casa pois já tínhamos ouvido a história dos Wrigley quando estivemos em Chicago e não tínhamos ideia de que eles tinham uma propriedade em Phoenix.

Hoje a mansão abriga o restaurante Geordie e um clube chamado Wrigley Mansion Club, mas não não é necessário ser sócio do clube para jantar no restaurante ou visitar a mansão.  Após um ótimo jantar com a incrível companhia do Gerry e da Sandy retornamos ao hotel e nos despedimos dos nossos novos amigos, mas não sem antes combinar o próximo encontro que será em São Paulo.

Site_1572 Site_1576 Site_1573

Amanhã seguiremos para Flagstaff onde acontecerá de 15 a 17/05 o Overland Expo West (http://www.overlandexpo.com/west/), que é o maior evento para overlanders na costa oeste com mais de 180 expositores, cursos, música, comida e mais de 8.000 overlanders de todo mundo. O mais legal desse evento é que ganhamos um passe vip para todo o fim de semana e além disso ficaremos em uma área de exposição dentro do evento chamada “feature vehicle area“. Esperamos que o Godzilla cause uma boa impressão (rs).

Site_1575

Site_1570

Imagem oficial do evento

2 comentários em “De Volta a Phoenix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: