Garota, Eu Vou Pra Califórnia

Como o título da música de Lulu Santos, De repente, Califórnia! Depois do nosso pequeno problema com o Godzilla e de um divertido jantar com o Gerry e a Sandra, saímos de Phoenix hoje (08/05/15) pela manhã e seguimos para o terceiro maior estado dos EUA, logo após o Alasca e o Texas, a Califórnia.

Site_1512 Site_1514 Site_1515

Essa não é a primeira vez que passamos por esse estado, mas na última vez que estivemos na Califórnia em 2012 não tivemos tempo para passar por San Diego. Essa cidade tem um significado especial para mim (Dan) pois há exatos 20 anos (como o tempo passa!) passei as minhas férias de verão estudando inglês e vivendo na casa de uma família americana.

Infelizmente o casal que me recebeu em 1995, Barbara (Baba) e Sylvester (Papa Sy), já faleceu e até tentamos fazer contato com o Sean (neto do casal que morava com eles na época), mas não pudemos encontrá-lo. De qualquer forma, antes de chegar em San Diego passamos na casa que eu morei em La Mesa. A casa mudou de cor (era verde), mas o velho trailer continua parado lá (será que alguém da família mora na casa?); foi muito legal recordar esse período!

Site_1513

No final da tarde chegamos em San Diego debaixo de uma garoa forte e de um frio de 11 graus. Como perdemos um dia com o problema do Godzilla, nosso tempo para aproveitar San Diego será bem curto, mas esperamos que amanhã o tempo melhore e que a gente possa passear por essa cidade incrível.

2 comentários em “Garota, Eu Vou Pra Califórnia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: