Punta del Este

Site_0067

Hoje (23/09/14) foi nosso último dia em Punta del Este. Nesses últimos dias aproveitamos para descansar um pouco, dar uma folga para o Godzilla (3 dias parado) e também para a câmera, que hoje não saiu da mochila. Até tentamos a sorte no Conrad, mas nada de “winner, winner chicken dinner” para nós.

Em uma viagem longa como essa é bom dar um tempo e não fazer absolutamente nada – pode até não parecer, mas viajar também cansa. Cozinhamos no hostel, lavamos roupa, demos uma olhada no roteiro, fizemos as reservas nas próximas cidades e não nos preocupamos com mais nada, nem com o diesel que custa +ou- R$ 3,40 ou USD 1,50 por litro (o mais caro até agora).

Punta del Este é um lugar especial. Na temporada a população sobe de míseros 15 mil para mais de 500 mil pessoas, segundo o guia do City Tour de ontem. Pensando nisso, nós ficamos felizes de pegar a cidade na baixa da baixa temporada – conseguimos aproveitar tudo, conhecer a cidade, experimentar alguns restaurantes e visitar seus pontos turísticos sem a muvuca da temporada.

Com essa imagem do encontro do Rio da Prata (parte azul) com o Oceano Altântico (parte marrom) nos despedimos de Punta del Este. Amanhã é dia de conhecer a capital do Uruguai – Montevideo. Já ouvimos de algumas pessoas que Montevideo está tão tranquilo quanto Puta del Este, então para nós será ótimo. Estamos ansiosos para voltar para a estrada – e vocês?

Um comentário em “Punta del Este

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: