Onde Ficamos – Canadá (Parte 2 – Costa Leste)

Em nossa última passagem pelo Canadá optamos por ficar em hotéis. Nas grandes cidades é sempre mais complicado achar um lugar onde é possível estacionar o Godzilla, mas conseguimos encontrar boas alternativas.

Vejam onde ficamos e o que achamos:

FREDERICTON (14/08/15)

Site_2333

Howard Johnson Fredericton (http://www.hojofredericton.com). Um hotel da rede Howard Johnson com estacionamento aberto, wifi, piscina e café da manhã. O quarto tinha cheiro de cigarro e era um pouco barulhento por ficar muito próximo a escada.

Nossa classificação – Razoável

NEW GLASGOW (15/08/15)

Site_2334

Travelodge Suites New Glasgow (http://www.travelodge.com/hotels/nova-scotia/new-glasgow/travelodge-new-glasgow/hotel-overview). Um hotel da rede travelodge com estacionamento aberto, wifi (bom) e café da manhã. Fica próximo a um shopping e restaurantes.

Nossa classificação – Bom

LOUISBOURG (16/08/15)

Site_2335

Peck’s Housekeeping Cottages (http://louisbourg.com/riverdale/cottages.html). Uma ótima opção em Louisbourg com cabanas com 2 quartos, banheiro, sala e cozinha e área de camping. Wifi e estacionamento.

Nossa classificação – Bom

HALIFAX (18/08/15)

Site_2355

Commons Inn (http://www.commonsinn.ca). Um hotel simples no centro de Halifax. Dá para ir a pé para a maioria dos pontos turísticos. Tem um minúsculo estacionamento aberto, café da manhã e wifi.

Nossa classificação – Razoável

FREDERICTON (19/08/15)

Site_2356

Comfort Inn Fredericton (http://www.frederictoncomfortinn.com). Um hotel da rede Comfort Inn próximo a oficina que deixamos o Godzilla. Estacionamento aberto, wifi e café da manhã. O staff é muito atencioso.

Nossa classificação – Muito Bom

QUÉBEC CITY (21/08/15)

Site_2358

Best Western Premier Hotel Aristocrate (http://www.hotelaristocrate.com/en). Em Québec optamos por ficar em um hotel afastado do centro em razão do custo mais baixo e do estacionamento. Ficamos no Best Western que tem piscina, wifi, estacionamento aberto e um traslado de graça para o centro da cidade.

Nossa classificação – Muito bom

MONTREAL (23/08/15)

Site_2375

Hotel Universel Montreal (http://www.hoteluniverselmontreal.com). Um hotel antigo, situado ao lado do parque olímpico. Os quartos estão desatualizados e o restaurante do hotel é bem ruim. O hotel tem estacionamento aberto, wifi (bom), piscina e traslado para qualquer lugar em um raio de 3 km do hotel.

Nossa classificação – Razoável

OTTAWA (24/08/15)

Site_2376

Econo Lodge Downtown Ottawa (http://www.econolodgeottawa.com). Um hotel da rede Econo Lodge situado a cerca de 1 km do Parlamento. A rua é um pouco esquisita, cheia de desabrigados, mas não é perigosa para andar. Estacionamento aberto e café da manhã. A limpeza do quarto poderia ser melhor

Nossa classificação – Ruim

TORONTO (26/08/15)

Site_2377

Days Inn Toronto East Beaches (http://www.daysinntoronto.ca/). Um hotel da rede Days Inn com estacionamento aberto e grátis, wifi (bem ruim) e café da manhã. Fica afastado do centro, mas na linha do street car (bondinho) da Queen Street. Nosso quarto era um pouco apertado, mas bem tranquilo.

Nossa classificação – Razoável

TORONTO (10/10/15)

Site_2866

Fairfield Inn & Suites Toronto Airport (http://www.marriott.com/hotels/travel/yyzfs-fairfield-inn-and-suites-toronto-airport/). Um hotel da rede Fairfield (Marriott) próximo ao aeroporto internacional de Toronto. Está afastado do centro de Toronto (40 minutos sem trânsito), mas é bastante confortável, com piscina, estacionamento aberto e café da manhã.

Nossa classificação – Bom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: