A Volta do Godzilla!

Como mencionamos em um post anterior, no dia 26/05/15 deixamos o Godzilla na West Coast Rovers em Los Angeles para arrumar a correia do alternador que arrebentou a caminho de Las Vegas e, já que ele ficaria lá alguns dias a espera de peças, aproveitamos para fazer uma revisão geral.

Site_1560

O nosso companheiro de viagem ficou 10 dias no total em seu SPA e saiu de lá tinindo sem o vazamento do diferencial traseiro, com o alternador e correias novos, baterias novas, suspensão nova, freios revisados, óleos e filtros trocados; enquanto isso fomos ao Death Valley e Yosemite National Park com um carro alugado.

Voltamos a Los Angeles (terceira vez nessa viagem) na quarta-feira (03/06/15), mas o Godzilla ainda não estava pronto. Então, aproveitamos para encontrar com o Xixo, Francisco e Bárbara da Nossa Grande Viagem (http://www.nossagrandeviagem.com) que também estavam em Los Angeles tentando resolver os problemas mecânicos da Lola, sua companheira de viagem.

Site_1805

No dia 04/06/15, apesar do tempo nublado e frio, usamos a desculpa de que levaríamos o Fran e a Bá para o Six Flags Magic Mountain para que pudéssemos ter outro dia de criança nessa viagem. A última vez que eu (Dan) estive nesse parque foi há exatos 20 anos e, infelizmente, esses anos pesam; descobrimos que não temos mais o mesmo pique do Fran (15 anos) e da Bá (14 anos), mas foi um dia incrível!

Site_1807 Site_1808 Site_1809

Finalmente, no dia 05/06/15, o Godzilla voltou! Acho que nossa alegria e alívio nos ajudaram a digerir a salgada conta da oficina (nos EUA é mais fácil encontrar peças e equipamentos, mas a mão de obra é caríssima). Passamos o resto do dia arrumando a bagunça e planejando o roteiro dos próximos dias.

Hoje (06/06/15) demos uma volta rápida por Hollywood e finalmente saímos de  Los Angeles (esperamos que seja a última vez) pela Pacific Highway com destino a San Luis Obispo.

Site_1814 Site_1810 Site_1811 Site_1812 Site_1813

A paisagem é muito bonita, mas é apenas uma amostra do que veremos amanhã no trecho de San Luis Obispo a San Francisco, conhecido como Big Sur. No caminho cruzamos com nossos amigos e companheiros de viagem Amabry e Rosely do Vamos Pro Alasca (https://www.facebook.com/vamosproalasca) e é claro que paramos para fazer farofa e colocar a conversa em dia.

Site_1815 Site_1818 Site_1816 Site_1817

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: