Onde Ficamos – Nicaragua

A Nicaragua foi uma grata surpresa. As cidades de Granada e León valem a visita e o custo por aqui torna tudo mais interessante. Nas cidades optamos por hotéis, mas nas praias e no interior o camping é uma ótima opção. Vejam onde ficamos e o que achamos.

PLAYA MADERA (22/02/15)

Site_0904

Camping sem nome (coordenadas 11.29754, -85.91471). Um camping pé na areia (e haja areia) vizinho do hostel Matilda. Tem uma infraestrutura muito precária, mas é bem tranquilo. Banheiro sujo e banho frio e salgado (água salobra), sem internet ou eletricidade. Cuidado onde você monta a barraca/estaciona o carro – pode ser o banheiro dos macacos da região. A senhora que administra o camping foi extremamente grosseira pois estávamos utilizando uma tomada (sem autorização) para carregar alguns equipamentos.

Nossa classificação – Péssimo

GRANADA (24/02/15)

Site_0912

Hotel La Gran Francia (http://www.lagranfrancia.com). Situado em um bonito casarão colonial na praça principal de Granada. O hotel tem piscina, quartos com ar condicionado, TV e wifi. O estacionamento fica a 2 quadras e é pago a parte (cerca de 5 USD por dia).

Nossa classificação – Muito bom

MASAYA (26/02/15)

Site_0934

Hotel Monimbo (http://www.hotelmonimbo.com). Um hotel melhor por dentro do que por fora. A cidade de Masaya não é muito bonita e a primeira impressão desse hotel não é das melhores, mas não é um hotel ruim. O hotel tem garagem fechada, quartos com ar condicionado TV e wifi (um pouco lento). O único porém fica por conta do cheiro de cigarro do nosso quarto.

Nossa classificação – Bom

MANAGUA (27/02/15)

Site_0935

Hotel Holiday Inn Convention Center (http://holidayinn.com.ni). Um bom hotel em Managua. Fica em um bairro um pouco afastado do centro de Managua, mas o local é seguro. Conta com estacionamento fechado, piscina, restaurante e wifi.

Nossa classificação – Muito bom

LEÓN (02/03/15)

Site_0955

Hotel Flor de Sarta (http://www.hotelflordesarta.com). Um hotel novo localizado a poucas quadras da Catedral. Conta com quartos amplos e limpos, com ar condicionado e TV. O hotel tem piscina e wifi, mas não tem estacionamento. Deixamos o carro estacionado em frente ao hotel e nos pareceu tranquilo.

Nossa classificação – Muito bom

LEÓN (03/03/15)

Site_0968

Rancho Los Alpes (http://www.ecolodgelosalpes.com). Um ótimo lugar a cerca de 20 minutos do centro histórico de León. Tem quartos privativos, coletivos e área para camping (não é muito nivelada – foi difícil achar uma posição). Os donos Isa (brasileira) e seu marido Axel (nicaraguense) são muito simpáticos e solícitos. O hotel conta com restaurante, cozinha para hóspedes (pelo menos nós pudemos usar) e wifi (um pouco lento).

Nossa classificação – Bom

2 comentários em “Onde Ficamos – Nicaragua

  1. Muito bom saber que estão bem e que a viagem está indo, sentimos muita a falta de vocês nos eventos e minha mãe pediu para passar uma alô a vocês e que venham visita-lá posteriormente após a viagem. Um grande abraço Wagnão!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: