Puerto López

No dia 26/12 deixamos Guayaquil e o conforto do Wyndham com destino à costa do Equador. Nossa parada foi em Puerto López a cerca de 200km de Guayaquil. Ao contrário da vizinha Montañita, que é considerada a Meca do surf no Equador, Puerto López é super tranquila, quase preguiçosa.

Site_0671 Site_0670 Site_0669 Site_0676 Site_0675

Aqui também reencontramos a família Atmani, Anouar, Kika, Meïssa, Mehdi e Maya do Planet Khmissa. Ficamos muito felizes com esse reencontro e também por conhecer o Ben, a Mimi e a Zoé, uma família de franceses que está viajando pela América do Sul há 14 meses e em breve retornarão para casa.

Site_0678 Site_0680

Há quase 2 semanas o ponto de ônibus era sua sala de estar e jantar e a praia de Puerto López o seu jardim. Para a família Atmani esse foi o merecido descanso após o sofrido norte do Peru e para a família do Ben, Mimi e Zoé foi a oportunidade de passar novamente o Natal com a família Atmani (eles passaram as festas de 2013 juntos na Argentina).

Site_0679

No pouco tempo que passamos juntos (em sua sala de estar), demos muita risada, vimos as crianças surfar, atualizamos os acontecimentos dos últimos dias no Peru e conhecemos outras pessoas. O ponto de ônibus acabou se transformando em um ponto de encontro para turistas e locais que paravam pela curiosidade de ver o trailer do Marrocos e um gigantesco caminhão da França.

Site_0672 Site_0673 Site_0668 Site_0674

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: