Rio Sucuri

DCIM100MEDIA DCIM100MEDIA DCIM100MEDIA
Hoje fizemos mais um passeio incrível pela nascente do Rio Sucuri.

O Rio Sucuri e o Rio da Prata são os dois principais passeios de flutuação em Bonito, mas não é só a beleza natural que impressiona. O receptivo e toda a infraestrutura do lugar tornam o dia ainda mais agradável (até esqueci que não gosto de buffet – kkk). É possível passar o dia lá já que há outras atividades como cavalgada e quadriciclo, além da própria estrutura da fazenda (piscina, pomar, redário, restaurante).

Para nós, que somos de São Paulo, a simples possibilidade de nadar em um rio já é motivo para celebrar; imagine então nadar em uma água super limpa e cheia de vida…realmente impagável, como diria o Wagner Santos.

Amanhã é nosso último dia aqui em Bonito e reservamos o melhor para o final, segundo todos os guias que conversamos: o Abismo Anhumas ou “o buraco” como é chamado por eles. Será uma descida de 72m em rapel por uma fenda na rocha, até uma caverna com magníficas formações e um lago de águas cristalinas, onde faremos mais um mergulho com cilindro.

Esse é o passeio que mais exige preparo do visitante, já que a única forma de entrar e sair é pela corda, além do mergulho que é uma atividade somente para pessoas com curso e credencial. Por esse motivo tivemos que fazer um treinamento hoje à noite na operadora, sendo que somente tivemos a confirmação do passeio após a avaliação do instrutor. E fomos aprovados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: