Casa nova

Hoje instalamos aquela que será a nossa casa nos próximos meses. Agradecemos a Ilka e o Douglas da Camping’s World pela atenção e ajuda na escolha e instalação da barraca.

Ter uma barraca no teto é uma ótima solução para viagens, especialmente uma tão longa quanto a nossa. Com ela teremos maior liberdade para escolher onde ficar (campings e outros lugares menos óbvios) e poderemos até mesmo economizar o dinheiro do hotel, o que certamente será muito importante durante a viagem.

Dois pontos super positivos desse tipo de barraca são o espaço interno do carro, que não tem que ser adaptado para acomodar uma cama ou a tralha de camping, e a facilidade de montar/desmontar a barraca (menos de 5 minutos para a configuração básica). Além disso, a barraca é super versátil, com várias configurações diferentes, desde um simples encosta, arma e dorme até uma estrutura completa para camping com direito a vestiário.

O único porém é a falta de opções no Brasil. Não que a barraca da Camping’s World não seja boa, muito pelo contrário, a barraca é muito bem feita, mas em outros países como os Estados Unidos, Canadá, Austrália e países Europeus, existem modelos e marcas para todos os gostos e bolsos, enquanto aqui no Brasil, além da Camping’s World, acreditamos que só exista a Sumatra.

Infelizmente o Brasil não tem essa cultura de camping o que resulta em uma enorme dificuldade para encontrar as coisas, além do preço exorbitante, mas esse é um assunto para outro post.

IMG_2318_7785 IMG_2319_7786 IMG_2321_7788 IMG_2323_7790

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: