Onde Ficamos – EUA (Parte 3 – Costa Leste)

Nessa terceira passagem pelos EUA vivemos situações distintas. No Yellowstone conseguimos acampar e encontrar hotéis baratos, mas a medida que nos aproximamos da Costa Oeste os preços foram subindo.

Vejam onde ficamos e o que achamos:

GREAT FALLS (24/07/15)

Site_2156

Super 8 Great Falls (http://www.super8.com/hotels/montana/great-falls/search-results). Um hotel da rede Super 8 com estacionamento aberto, wifi e café da manhã. Os quartos são simples e deixam um pouco a desejar.

Nossa classificação – Razoável

PARQUE YELLOWSTONE – ENTRADA NORTE – GARDINER (25/07/15)

Site_2157

Yellowstone Vacation Campground (http://yellowstonevacationcampground.com). Um camping simples sem energia ou água. Banheiros e chuveiros compartilhados e uma pequena cozinha comunitária. O local era muito agradável a beira do rio. Não tem wifi.

Nossa classificação – Bom

PARQUE YELLOWSTONE – ENTRADA OESTE – WEST YELLOWSTONE (26/07/15)

Site_2158

Rustic Wagon RV Park and Campground (http://www.rusticwagonrv.com). Um camping na Cidade de West Yellowstone com toda a infraestrutura. Caro (48 USD com taxa), mas muito bom. Wifi, energia elétrica, banheiros limpos e chuveiros sem limite de tempo.

Nossa classificação – Muito bom

CODY (27/07/15)

Site_2159

Best Western Sunset Motor Inn (http://bestwesternwyoming.com/hotels/best-western-sunset-motor-inn). A cidade de Cody estava lotada de turistas que estavam aproveitando o verão, visitando o Parque Yellowstone e curtindo a semana de rodeios. Como consequência, todos os hotéis (dos mais simples aos mais caros) estavam lotados e super caros. Pegamos o último quarto do Best Wester, que tem wifi, estacionamento aberto e piscina.

Nossa classificação – Bom

BUFFALO (28/07/15)

Site_2195

Days Inn Buffalo (http://www.daysinn.com/hotels/wyoming/buffalo/days-inn-buffalo-wy/hotel-overview). Um hotel da rede Days Inn com estacionamento aberto, café da manhã e wifi (bom).

Nossa classificação – Bom

MURDO (29/07/15)

Site_2218

Range Country Western Lodging (http://rangecountry.com). Queríamos ficar em Rapid City, mas a cidade estava lotada em razão do encontro de proprietários de Harley Davidson e, consequentemente, os hotéis estavam com preços exorbitantes. Rodamos mais de 200 quilômetros até encontrar um hotel bom com preço acessível. O hotel tem estacionamento aberto, piscina, wifi (bom) e café da manhã.

Nossa classificação – Bom

SIOUX FALLS (30/07/15)

Site_2216

Super 8 Sioux Falls (http://www.super8siouxfalls.com). Esse Super 8 está bem localizado, próximo a um shopping e restaurantes. O hotel conta com estacionamento aberto, wifi e café da manhã.

Nossa classificação – Razoável

LA CROSSE (31/07/15)

Site_2217

Econo Lodge La Crosse (https://www.choicehotels.com/wisconsin/la-crosse/econo-lodge-hotels/wi135). Um hotel da rede Econo Lodge com estacionamento aberto, café da manhã e wifi.

Nossa classificação – Bom

CHICAGO (01/08/15)

Site_2219

Sleep Inn Midway Airport Hotel (https://www.choicehotels.com/illinois/bedford-park/sleep-inn-hotels/il103?source=gglocalai). Os preços em Chicago estavam muito altos, então optamos por ficar em um hotel fora do centro, mas perto da linha do metrô. Estacionamento aberto (cobrado), wifi e café da manhã.

Nossa classificação – Bom

INDIANAPOLIS (03/08/15)

Site_2242

Motel 6 Indianapolis – Airport (https://www.motel6.com/en/motels.in.indianapolis.4980.html). Em Indianapolis ficamos em um Motel 6 próximo ao aeroporto e ao autódromo de Indianapolis. O local não oferece muitas opções para comer e pegamos algumas pulgas na nossa cama. Wifi e estacionamento aberto.

Nossa classificação – Ruim

CAMBRIDGE (04/08/15)

Site_2273

Days Inn Cambridge (http://www.daysinn.com/hotels/ohio/cambridge/days-inn-cambridge/hotel-overview). Um hotel da rede Days Inn com estacionamento aberto, wifi e café da manhã.

Nossa classificação – Ruim

GETTYSBURG (05/08/15)

Site_2274

Super 8 Gettysburg (http://www.super8.com/hotels/pennsylvania/gettysburg/super-8-gettysburg-pa/hotel-overview). Um Super 8 com estacionamento aberto, piscina indoor. A recepcionista foi muito gentil organizou o tour em Gettysburg.

Nossa classificação – Razoável

LANCASTER (06/08/15)

Site_2275

Super 8 York (http://www.super8.com/hotels/pennsylvania/york/super-8-york/hotel-overview). Mais um hotel da rede Super 8. Estava sendo reformado e pintado por fora e alguns quartos (o nosso) já foram renovados. Wifi, café da manhã e estacionamento aberto. O staff não é muito gentil.

Nossa classificação – Razoável

NEW YORK (07/08/15)

Site_2276

Double Tree by Hilton – Chelsea (http://doubletree3.hilton.com/en/hotels/new-york/doubletree-by-hilton-hotel-new-york-city-chelsea-NYCCLDT/index.html). Achar um hotel em Nova Iorque com uma diária razoável é muito difícil, mas conseguimos um valor razoável nesse hilton de Chelsea (próximo ao Madison Square Garden). Outra coisa complicada é estacionamento; o Godzilla é considerado oversized e por isso há uma sobretaxa. Com isso, se conseguirmos achar um estacionamento que caiba o Godzilla, o valor será de 45 a 60 USD/diária. Para economizar um pouco deixamos o carro estacionado no Aeroporto de Newark (15 USD/dia) e pegamos um trem até Manhattan.

Nossa classificação – Muito bom

WOODBURY (10/08/15)

Site_2288

Hampton Inn Harriman Woodbury (http://www.hamptoninnwoodbury.com). Saímos de Nova Iorque, mas demos uma parada em Woodbury. Decidimos ficar nas redondezas e só havia o Hampton Inn, que não é barato, mas é bem confortável. Estacionamento aberto, wifi e café da manhã.

Nossa classificação – Muito bom

WORCESTER (11/08/15)

Site_2313

Red Roof Inn Worcester (https://www.redroof.com/property/Southborough/MA/01772/Hotels-close-to-Tufts-School-of-Veterinary-Medicine-New-England-Sports-Center-I-495/RRI075/). Resolvemos ficar antes de Boston e encontramos esse Red Roof a um preço bom. Quartos recém reformados, wifi e estacionamento aberto.

Nossa classificação – Razoável

PORTLAND (12/08/15)

Site_2327

Econo Lodge Maine Mall South Portland (https://www.choicehotels.com/maine/south-portland/econo-lodge-hotels/me049). Todos os hotéis de Boston até Portland estavam lotados e muito caros. O jeito foi rodar e entrar em um por um até encontrar um razoável. Acabamos ficando nesse Econo Lodge, que não estava barato, mas ok. Estacionamento aberto, wifi (ruim) e café da manhã. O hotel fica em frente a um shopping, o que é muito conveniente.

Nossa classificação – Razoável

LINCOLN (13/08/15)

Site_2328

The Whitetail Inn (http://thewhitetailinn.com). Um hotel pequeno e simpático na Cidade de Lincoln. quartos limpos e arejados, wifi e estacionamento aberto.

Nossa classificação – Muito bom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: