Zanzando na Mídia – Fórmula TodoTerreno Magazin 4×4
Hoje (29/04/15) recebemos um email dos nossos amigos Silvia e Paco de Madrid. Nós os conhecemos em 22/10/14 em um posto perdido na Ruta 40 (Argentina), em um povoado minúsculo e feioso chamado Bajo Caracoles.
Nós já havíamos cruzado com eles antes em El Calafate e depois em El Chaltén, mas só fomos parar para conversar no lugar mais improvável e foi um bate papo super legal. Descobrimos que eles eram repórteres e que estavam testando um Renault Duster para uma matéria que seria publicada na revista Fórmula TodoTerreno Magazin 4×4.
Apesar do breve encontro, mantivemos contato com eles por email e até recebemos algumas fotos tiradas pelo Paco do Godzilla em ação pelas estradas argentinas (abaixo), já publicadas em post anterior com os devidos créditos para o fotógrafo.
A grande surpresa ficou por conta da matéria do Renault Duster, que foi publicada na edição de fevereiro desse ano e traz um box ao final com uma menção muito especial à nossa viagem pelas Américas. Ficamos muito surpresos e gratos com a gentil lembrança – Obrigado, Silvia e Paco!
Quem quiser ler a matéria é só clicar no link TT176_Prueba_ruta_Dacia_Duster
Pingback: Zanzando na Mídia – Fórmula TodoTerreno 4×4 | ZANZANDO