Onde Ficamos – Belize

Em Belize City optamos por ficar em um lugar com maior segurança e um estacionamento onde pudéssemos deixar o Godzilla por alguns dias. Em Caye Caulker é muito comum alugar quartos ou bangalôs na casa das pessoas e achamos um lugar bastante confortável pelo site Airbnb.

Vejam onde ficamos e o que achamos:

BELIZE CITY (02/04/15)

Site_1241

Radisson Fort George Hotel and Mariana (http://www.radisson.com/belize-city-hotel-bz/belize). Belize City não tem muitas opções de acomodação e alguns bairros da cidade não são muito legais. Optamos por ficar no Radisson, que fica em um bairro mais tranquilo e próximo das docas de onde partem os barcos para Caye Caulker. Também deixamos o Godzilla no estacionamento do hotel.

Nossa classificação – Ótimo

CAYE CAULKER (03/04/15)

Site_1242

Georgia Peach (https://www.airbnb.com/rooms/4501831). Em Caye Caulker alugamos um quarto na casa da americana Ariel pelo Airbnb (www.airbnb.com). O quarto tinha ar condiconado e TV. O banheiro era compartilhado, mas não foi um problema. Também tinha wifi na casa, mas tivemos dificuldade para conectar na última noite.

Nossa classificação – Muito bom

BELIZE CITY (06/04/15)

Site_1241

Radisson Fort George Hotel and Marina (http://www.radisson.com/belize-city-hotel-bz/belize). Voltamos para o Radisson. O hotel conta com estacionamento (grátis para hóspedes), 2 piscinas, 2 restaurantes e 1 café, wifi grátis e está em uma região tranquila de Belize City.

Nossa classificação – Ótimo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: