Recarregando as pilhas

Fernandópolis 2e61d3ae922a4ef924ff20b06ae1a282

Depois de 6 ótimos dias em Bonito, voltamos para Fernandópolis para recarregar as pilhas. Foi um tiro de mais de 900 km e no caminho só chuva, mas ao passar por Três Lagoas e entrar no Estado de SP o tempo secou novamente. Parece que São Pedro não quer mesmo colaborar conosco.

Aproveitamos esse dia para rever a família, comer (muito) e dizer novamente tchau. Depois seguimos de volta para São Paulo, onde passamos 2 dias resolvendo assuntos de banco e outras pendências que não puderam ser finalizadas até a nossa saída. No caminho para São Paulo nossa primeira parada policial em Araraquara, mas foi tudo tranquilo.

policia

No fundo foi bom passar em São Paulo. A viagem para Bonito funcionou como uma espécie de teste final para nós e para o carro e, com exceção do botão do vidro elétrico que pifou, mas já foi substituído, fomos todos aprovados com A+. Também aproveitamos essa última passada para trocar o óleo do Godzilla e deixá-lo pronto para encarar mais 10 mil km de estradas.

Até a próxima parada, que será amanhã em Curitiba.

Um comentário em “Recarregando as pilhas

  1. Que comece a aventura da vida de você !!! Aproveitem muito , curtam por nós essa viagem e tenham muita paciência com os obstáculos que viram!!! boa viagem e nos vemos ano que vem pra ouvir pessoalmente cada história que tenho certeza que vai ser emocionante!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: